PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 30 de setembro de 2017

»»» BOLA FORA... (032) ««« Edição Especial (Por: RO) »»» Colaboração do Leitor - RUI PEDRO S(ANTOS)



»»» Estas palavras do Amigo e Colaborador, também SEGUIDOR do Blog-RO, RUI PEDRO SANTOS fizeram com que se superasse o recorde das publicações mensais deste espaço! OITENTA E TRÊS PUBLICAÇÕES num único mês… É OBRA! OBRIGADO!!! (RO)



Rui Pedro S:
“Amigo R.O. sabemos que não consegue estar em todo o lado, nem escrever sobre todos os Escalões do CCFC.
Mas quero que saiba que se iniciou o Campeonato de Iniciados B.
Vitória do CHARNECA sobre o Galitos por 3-2. Os Atletas de 2007 também iniciaram o Campeonato com uma vitória sobre o Trafaria em casa por 2-1.
Este ano será certamente de muitas alegrias…
VIVA AO CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE!”



»»» Estas palavras do Amigo e Colaborador, também SEGUIDOR do Blog-RO, RUI PEDRO SANTOS fizeram com que se superasse o recorde das publicações mensais daquele espaço! OITENTA E TRÊS PUBLICAÇÕES num único mês… É OBRA! OBRIGADO!!! (RO)

Há poucos dias tinha reparado que seria possível ultrapassar, este mês, as oitenta e duas publicações/mensagens divulgadas, em Agosto passado, no Blog-RO e, assim, estaríamos (todos) na presença de mais um recorde daquele lúdico espaço desportivo, quase totalmente dedicado à Nação CCFC! Hoje, de manhã, constatei que já íamos em 78, mais ou menos, não me recordo bem pois, não estou sempre a olhar para o número de publicações, embora alguns pensem que eu só ando aqui à procura de “recordes”, tipo Cristiano Ronaldo quando nem este se preocupa com tal coisa!...
Aproveitei o jogo dos Seniores do CCFC, na Quinta do Conde, para elaborar umas quantas notícias e… como o meu Amigo Carlos Cardoso teve a gentileza e a preocupação de me enviar uma mensagem com informação do jogo e resultado dos JUNIORES resolvi fazer mais uma publicação com a Secção “O MEU APLAUSO” e, entre outras notícias…, verifiquei, então, que já tínha(mos) igualado as tais 82 mensagens mas, sinceramente…, já estava cansado e… sem ideias e… outrossim, o dia aproximava-se do fim! Pensei… “bem, hoje não publico mais nada e… ficamos assim!” Recorde, pelo menos…, igualado!...
De repente… o écran do meu PC avisa-me que o Amigo RUI PEDRO S comentou uma publicação minha… Fui ver e deparei com estas suas palavras que insiro em anexo!
Ora… muito grato pelas notícias daquele confrade, embora via comentário (!), não pude deixar de realizar esta crónica de “BOLA… FORA!” e, assim, ao editá-la, ainda hoje, antes da meia-noite, vamos bater o recorde das publicações no Blog-RO, neste mês de Setembro de 2017, com 83 mensagens e… tudo num golpe de magia, graças ao bom companheiro RUI PEDRO S! Com Amigos e Colaboradores assim… o Blog-RO (e EU!) vamos longe!!! Agradecido.
Agora, não digam que a “culpa” foi minha…

REPÓRTER DE OCASIÃO (30 de SETEMBRO de 2017)
NOTA: -O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos utilizando a ortografia antiga 


RUI PEDRO S(ANTOS) NO 1.º CONVÍVIO BLOG-RO

1 comentário:

  1. Estarei sempre disponível em prol do CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE.
    Muito agradecido amigo pelo seu reconhecimento perante a minha pessoa.
    VIVA AO CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.