PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 13 de outubro de 2019

### CHARNECA DE CAPARICA -- JUNIORES -- 2019 ### !!! »»» COM ALMAS DE MÁGICOS DA BOLA! ««« !!!

ANTEVISÃO… de uma Crónica!
Por: Investigador Canário  



### ...Mas foi após a saída do Mago Rodrigo Gonçalves, por lesão, que os “Pescadores” entregaram as “Alminhas” ao “Santinho”(morrendo na Praia…) quando o pequeno genial e Mago Alexandre Almas, imitando o colega lesionado… fez igual… tirando sensacionalmente o 4.º coelho da cartola! Só de Mágicos, digo eu! Depois de ganhar a posse da redonda, AA, sempre em corrida, e ladeado por opositores, olhou para as águas calmas da baliza dos “Pescadores”… e enviou-a em missão revoltosa… para o fundo das suas redes causando o naufrágio final… na embarcação aleatoriamente dominadora! E assim… conscientes de que “cada jogo é uma final!”… e como estas… são para se ganhar… os três pontos caíram como uma luva nas contas dos Juniores do CCFC! (IC) 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.