PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 20 de outubro de 2019

*** Bom-dia e óptimo Domingo para a Nação CCFC! ***


### BOM-DIA!
Hoje, pelo CCFC, entram em acção, Juvenis A e Juvenis B, que jogam no Campo do Cassapo, de manhã, pelas 9 e 11 horas na recepção, respectivamente, a Beira Mar e AD Almada! Na parte da tarde, pelas 15 e 16,30 horas, Iniciados B e Benjamins B-2, também em casa, jogam com G D P Costa da Caparica e Almada AC! Os Seniores vão até à Moita, Iniciados A, em Corroios, Iniciados B em Olivais e Moscavide e Traquinas A deslocam-se ao Fabril!
O Blogue RO vai participar, com 3 Equipas, no Campeonato de Sueca da 36.ª Seixalíada! É importante, mais que tudo, a participação, o Convívio, a disputa, séria e honesta, pelos objectivos propostos que… é VENCER… nunca esquecendo respeitar os adversários e que… SÓ UM PODE GANHAR! Às vezes… dá empate! Os jogos de Futebol ou de Cartas não são as coisas mais importantes, das nossas vidas… É necessário, isso, sim... sempre, o Compromisso, a Dedicação e a Amizade! (RO).


1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.