PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 19 de outubro de 2019

### INICIADOS B - 2006 Sub/14 CCFC - 1.º LUGAR! ### *** BLOGUE RO DESCOBRE (32) Únicos-Líderes-CCFC

### INICIADOS B, 2006, Sub/14, do Charneca de Caparica Futebol Clube são o ÚNICO Escalão da Nação CCFC que aparece em 1.º LUGAR nas Tabelas Classificativas dos Campeonatos Distritais da Associação de Futebol de Setúbal! Outras Equipas do CCFC também têm vitórias, em todos os jogos realizados, como são os casos de INICIADOS A (1 jogo, 1 vitória! - 2/0); JUVENIS A (1 jogo, 1 vitória - 2/1); JUVENIS B (2 jogos, 2 vitórias - 16/0) e JUNIORES (2 jogos, 2 vitórias - 7/2)!! No entanto não surgem líderes, na Classificação, por diversos pormenores... entre os quais, por diferença de golos ou por terem jogos a menos! 



### Os "FAMOSOS" de 2006, descansam, este fim-de-semana pelo que, provavelmente, também vão deixar de ser líderes, temporariamente, (ou talvez... não!) mas o Blogue RO aproveita a efeméride para dar o devido destaque a um GRUPO  que promete fazer História, esta Temporada, nas Escolas de Formação do CCFC! Os "Artilheiros" do Escalão, após as brilhantes vitórias sobre Cova da Piedade "C" (3-1), no Campo do Cassapo (1.ª Jornada) e ACD CORROIOS "A" (3-1), no Campo Pepita (2.ª Jornada) são... Rodrigo Vitorino (1+1); Gonçalo Melo (1); José Henrique Viana (1); David Cardoso (1) e Leandro Marques (1). -Blogue RO




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.