PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

### Nenhum de nós é melhor que todos nós! (Ray Kroc)

»»» A propósito e ainda sobre as Comemorações do DIA DO FUNDADOR - MC DONALD`S - Evento para o qual o Charneca de Caparica Futebol Clube foi convidado e participou, o Blogue RO recebeu uma Reportagem fotográfica de Cláudia Vargas que faz questão de publicar e divulgar aos seus estimados Leitores pelo que de excepcional e gratificante contém... a justificar a Crónica/Reportagem redigida pelo "Repórter de Ocasião"! (RO)


### Nenhum de nós é melhor que todos nós! (Ray Kroc)



…De facto… senti-me quase no paraíso devido às boas maneiras e à cordialidade com que fui recebido e bem tratado! Como é bom estar num ambiente destes… onde o carinho, a simpatia e a amabilidade transparece e se enaltece! Senti-me num lugar inimaginável e era tão bom… que o Mundo funcionasse, sempre, assim! (RO)



RETRIBUIR À COMUNIDADE PARTE DAQUILO QUE ELA NOS DÁ!
(Ray Kroc) 


QLS – Qualidade – Limpeza - Serviço


"Cuide do cliente e o negócio cuidará de si mesmo."

 
“SE ANTECIPARES PERMANENTEMENTE AS NECESSIDADES DO CLIENTE ESTARÁS SEMPRE UM PASSO À FRENTE!” Palavras da anfitriã, MARTA, e apresentadora da 1.ª sessão do Encontro, sempre muito compenetrada nos esclarecimentos adicionais ao conteúdo das visualizações!




*** DEDICATÓRIA: 
Com um grande abraço, e profundo agradecimento, em nome do CCFC – Charneca de Caparica Futebol Clube, a todos os presentes, Empregados, Gerentes, Administradores e outros Convidados, pela excelente Confraternização que me proporcionaram com respeito, amizade e consideração! Jamais esquecerei este dia e aqui deixo os vossos nomes, nem todos, apenas aqueles que consegui memorizar, mas esperando que todos se sintam incluídos nesta dedicatória: Carlos Cunha, António Oliveira Martins, Luís Lobão, Yara de Jesus, Marta, Patrícia, Paula Rodrigues, Catarina, Vanda Correia, Natacha Filipe, Patrícia Cuemca, Cláudia Vargas e Sílvia Viana. (RO)



















1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.