PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 26 de outubro de 2019

### INFANTIS B-1 (2008) Apresentação à Nação CCFC! »»» BLOGUE RO DESCOBRE (34) - Porque... Será? «««

### Porque… Será!?


### NO passado dia 12 de Outubro, o Escalão de Infantis B-1 (2008), Sub/12, fez a sua Apresentação à Nação CCFC, no Campo do Cassapo! O "Repórter de Ocasião"... comprometido com os Juniores e com os Infantis A-1 (Futebol de 9) não esteve presente porque passou o dia na Costa da Caparica! No entanto, Paulo Piedade (Coordenação), Pedro Abrantes (Som/Speaker), Luís Antunes (Colaboração) e João Domingos Galão com a Sandra Santos (Fotografias) tomaram, muito bem, conta das tarefas! 


### O mais interessante foi verificar, pelas fotos do Evento, que foram enviadas para o Blogue RO, que apesar da ausência, justificada, do "RO"..., figura habitual na orientação destas efemérides..., o GRUPO dos Infantis B-1, (A EQUIPA DO CACHECOL - OS ECLÉTICOS!) ao posar para os Fotógrafos, de "serviço"..., deixaram-se fotografar, entre sorrisos e boa disposição..., mostrando, como é costume... as posições de "O CHARNECA É... FIXE!" e o exemplificativo "BEIJINHO AO EMBLEMA DO CCFC!". Porque... Será!?
-Blogue RO



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.