PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 27 de outubro de 2019

Empatar, perder ou ganhar todos contam para o CCFC! (Os “GALOS” invictos, somam 3 vitórias em 3 jogos!)

### Já são conhecidos os resultados dos jogos, desta manhã, das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube, com destaque para a vitória, fora do Campo do Cassapo, dos JUVENIS A. (Os “GALOS” continuam invictos, no Campeonato, com 3 vitórias em 3 jogos!) É Importante evidenciar que todos contam e merecem ser enaltecidos… porque é também empatando e… perdendo que os Jovens vão crescendo e ganhando Formação para um dia, mais tarde…, se tornarem em pessoas de bom carácter e responsáveis! Um enorme aplauso do Blogue RO para todos aqueles e aquelas que gostam de vestir, com orgulho, a camisola do CCFC! (RO)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.