PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 27 de outubro de 2019

### CHARNECA DE CAPARICA -- JUNIORES -- 2019 ### !!! """ »»» ALMAS AMARELAS EM ALFARIM ««« """ !!!

ANTEVISÃO… de uma Crónica!
Por: Investigador Canário 
 


### Victor Conceição, Treinador dos Juniores do CCFC, mudou apenas duas peças, em Alfarim, em relação ao onze que iniciou o encontro da semana anterior, em casa, no Campo do Cassapo, com o Brejos de Azeitão… entraram João Vago e Diogo Nunes em detrimento, no bom sentido, de João Santos e André Seixas e talvez tenha pensado, logo, nesta mudança, quando meditou largos minutos..., sozinho, no banco dos suplentes, na Charneca da Caparica, após o desgosto do empate caseiro (2-2) com o Brejos… apesar da semana de treinos que antecedeu a ida a Alfarim! Ele… é que sabe mas, na verdade, a Equipa apresentou-se muito compacta no miolo do terreno, os jogadores do CCFC, no meio-campo, mais pareciam um cardume de “Almas Amarelas” que depois dos remoinhos…, e na posse da bola, partiam como setas venenosas em direcção à baliza contrária e… aí, desta vez, Alexandre Almas (Alminhas) fez três golos e… Rodrigo Gonçalves, para não fugir à regra… festejou… UM! O Alfarim… não teve hipóteses! (IC)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.