PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

*** Esta vida de Dirigente Associativo é muito gira! ***

### Esta vida de Dirigente Associativo é muito gira... pois como diz o velho ditado... "quem corre por gosto não se cansa"... e como complemento "quem anda à chuva molha-se"... esta manhã, bastante chuvosa, por coincidência, dirigi-me ao Pragal/Almada para adquirir, mais uma vez, o Registo Criminal necessário para a Certificação de Entidade Formadora do Charneca de Caparica Futebol Clube! E lá vão mais 5 "bolas"... depois das 50 pagas para o Curso de Directores das Entidades Formadoras a iniciar-se amanhã, em Setúbal. Para o ramalhete ficar "perfeito"... já não consegui senha, porque estavam esgotadas, disseram-me! Mandaram-me voltar ao local às 13,30 horas.

### Esta vida de Dirigente Associativo é mesmo gira... pois como diz o velho ditado... "quem corre por gosto não se cansa"... e como complemento "quem anda à chuva molha-se"... É PRECISO TER GALO! (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.