PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

*** O Blogue RO com boas Leituras e bons Leitores! ***

### O Blogue RO congratula-se pelos óptimos Leitores que o visitam e que gostam de uma bela história... bem contada! A edição n.º 05 da rubrica "A Loja das Crónicas" ontem publicada no Blogue RO, com o título: AS MENINAS MUITO FEIAS E OS RAPAZES QUE ERAM BONITOS motivou os Leitores, nas visualizações ao Blogue RO que registou, hoje, quando o relógio marcava 15 horas um bonito número de 429 "visitas"!  José Teixeira e Katya Nogueira foram mais longe, comentando que se tratou de um Conto "FANTÁSTICO!" e que estávamos na presença de "MAIS UMA LEITURA FANTÁSTICA!" Obrigado, a todos, pelo interesse no Blogue RO! (Repórter de Ocasião)


3 comentários:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.