PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 27 de outubro de 2019

À LUPA… …no dia Seguinte! (06) - Investigador Canário "" ALMAS AMARELAS EM ALFARIM - JUNIORES DO CCFC!

À LUPA…
…no dia seguinte! (06)

G D ALFARIM (1-4) Charneca de Caparica F C 

2.ª Divisão - Juniores A. F. S. – 4.ª Jornada




ALMAS AMARELAS EM ALFARIM!!!



FOTOGRAFIA: João Vicente Canelas
TEXTO: Investigador Canário


DESIGN: Blogue RO





### Victor Conceição, Treinador dos Juniores do CCFC, mudou apenas duas peças, em Alfarim, em relação ao onze que iniciou o encontro da semana anterior, em casa, no Campo do Cassapo, com o Brejos de Azeitão… entraram João Vago e Diogo Nunes em detrimento, no bom sentido, de João Santos e André Seixas e talvez tenha pensado, logo, nesta mudança, quando meditou largos minutos no banco dos suplentes, na Charneca da Caparica, após o desgosto do empate caseiro (2-2) com o Brejos… apesar da semana de treinos que antecedeu a ida a Alfarim! Ele… é que sabe mas, na verdade, a Equipa dos “AUDAZES” apresentou-se muito compacta no miolo do terreno! Os Jogadores do CCFC, povoados no meio-campo, mais pareciam um cardume de “Almas Amarelas” que depois dos remoinhos… partiam como setas venenosas em direcção à baliza contrária e… aí, desta vez, Alexandre Almas (Alminhas) fez três golos (Hat-Trick com Alma!) e… Rodrigo Gonçalves, para não fugir à regra… festejou… UM! O Alfarim… não teve hipóteses! (IC)

ALMAS AMARELAS À SOLTA
OS “AUDAZES” (Juniores do CCFC) estão repletos de Alma… mas causam sensação e está a tornar-se um facto curioso… apenas Rodrigo Gonçalves e Alexandre Almas serem os autores dos golos marcados… pela Equipa… até ao momento e, para que não se zanguem, os dois, até estão empatados com CINCO golos, cada um, e também, ambos, já foram “Heróis” de um “Hat-Trick” para cada lado! Gonçalves na Costa da Caparica e Alminhas, agora, em Alfarim! Com o Brejos de Azeitão concretizaram um golo, cada! Já se fazem apostas, saudáveis, dentro e fora do GRUPO… para tentar adivinhar quem será o Jogador, diferente destes, a marcar golos, esta Época, pelos Juniores do Charneca de Caparica Futebol Clube!

Em Alfarim, na vitória por 4 a 1, do CCFC, Alminhas e Gonçalves até podiam, os dois, ter marcado mais golos e outra curiosidade, que o “Investigador Canário” sabe…, é que Rodrigo Gonçalves, sendo, de raiz, defesa-central, só aceitou ingressar no CCFC caso fosse utilizado como ponta-de-lança!! Tinha razão… o goleador!

As oportunidades, claras de golo, para os “AUDAZES” do CCFC, pertenceram a GOU (Diogo Nunes), UMA; OUTRA do Francisco Nunes (KIKO) e Miguel Vaquinhas, Rodrigo Figueira (RODAS) e Tiago Ribeiro Canelas… também podiam ter feito o gosto… ao pé… caso os seus longos remates, de meia distância, terminassem com as bolas dentro da baliza adversária! As ocasiões destas “Almas Amarelas”, goleadoras dos “AUDAZES” do CCFC, que dão pelos nomes de Alexandre e Rodrigo somaram muitas mais ocasiões de golo! Foi um regalo apreciar o jogar destas “Almas Amarelas” do CCFC! Obrigado, pelo valoroso espectáculo! Boa continuação. (IC)

AS ALMAS AMARELAS DE ALFARIM:
Jogaram, inicialmente, pelo Charneca de Caparica: DINIS RODRIGUES, JOÃO VAGO, SÍLVIO SILVA e TIAGO CANELAS. MIGUEL VAQUINHAS, RODRIGO FIGUEIRA, DIOGO NUNES, FRANCISCO NUNES e GONÇALO TIMÓTEO. ALEXANDRE ALMAS (ALMINHAS) e RODRIGO GONÇALVES. Alinharam, ainda: JOÃO SANTOS, RAFAEL ROLO e ANDRÉ SEIXAS. Não foram utilizados, neste desafio: MIGUEL MOREIRA (gr), GONÇALO CASTRO, WILLIAM LOPES e RÚBEN SANTINHO.

*** RODAPÉ:
Crónica/Reportagem, original, dedicada, com um abraço, ao AMIGO, Colaborador  JOÃO VICENTE CANELAS! (IC)

O Investigador Canário escreve à maneira antiga! Não alinha em modernices desproporcionadas!
27 de Outubro de 2019
(No dia seguinte… À LUPA!)














Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.