PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 19 de outubro de 2019

### Os Hat Tricks - Stars - CCFC! - (M. ISCRULEASA) »»» INFANTIS A/1 (Futebol de 9 Golearam o FABRIL)

OS HAT-TRICKS STARS - CCFC!

### O Blogue RO apresenta...

*** MÁRIO ISCRULEASA ***

!!! TRÊS GOLOS MARCADOS AO Gd FABRIL do Barreiro "B" !!!

(3.ª Jornada - CD Infantis 2.º Ano Sub/13 Fut. 9)
(Futebol Masculino - AFS)

= Charneca de Caparica (7-0) G. Desportivo Fabril do Barreiro "B" =


Hat-tricks - Stars - CCFC! (Postal n.º 005)

### Esta manhã, na Charneca de Caparica, no...

Parque do Cassapo
Um REINO em ascensão!

...os "SILVEIRINHAS" realizaram mais uma exibição excelente "brindando" os "C" do Grupo Desportivo Fabril do Barreiro por sete bolas... sem resposta! O Escalão de Infantis A-1, sub/13, 2007,  Futebol de 9, muito bem orientado pelo Treinador Diogo Silveira e companheiro de trabalho João Santos foram superiores ao adversário durante todo o encontro, logo após Martim Rijo ter inaugurado o marcador no primeiro minuto da partida! Contudo, o jogo chegou ao intervalo somente com três golos para o lado do CCFC, com um "bis" de Mário Iscruleasa ao 4 e 16 minutos.
Na segunda parte e com a defesa dos "Silveirinhas" sempre atenta, a não permitir veleidades aos jogadores do Barreiro, as bolas foram entrando, normalmente, na baliza visitante, com Mário Iscruleasa, o "Manda-Chuva" do desafio, a fazer um "Hat-trick" aos 52 minutos! Marcaram, ainda, Mathias David Carreira, aos 55 da contenda e apenas em dois minutos (38 e 40) regressou o goleador da Época passada (Daniel Almeida) que se estreou a marcar esta Temporada!
A Equipa está a praticar um futebol muito "RIJO"... e está preparada para o embate da próxima semana a realizar-se no dia 26, a partir das 9 horas em casa do líder, o Amora Futebol Clube! Parabéns... ao Grupo! (Blogue RO)


ALINHARAM, DESTA VEZ:
Gabriel Vieira (gr), Gonçalo Vieira, Diogo Azinheira, Vasco Campina, Tiago Lopes, Malik Matine, Santiago Sanches, Martim Rijo e Mário Iscruleasa, inicialmente.

Keven Souza (gr), Eduardo Pereira, Hugo Duarte, Pedro Castro, Mathias David Carreira, Martim Carvalho e Daniel Almeida.

Treinadores: Diogo Silveira e João santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.