PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 23 de outubro de 2019

# Élio Santos defende “penalty” e faz História no CCFC!

Um lance especial

FOTO: Patrícia Cardoso

Élio Santos defende “penalty”
 e faz História no CCFC!


UM LANCE ESPECIAL - Foto: 001 - Patrícia Cardoso


### Élio Santos, já apresentado na Secção do Blogue RO "OS GUARDIÕES DO CCFC" (n.º 4) chegou às Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube na Temporada de 2016-2017, ingressando no Escalão de Juvenis A, que naquela Época tinha como Treinador o nosso Amigo Ricardo Matos! A "Árvore do Cassapo", naqueles anos..., bastante frondosa e imponente... (como se pode ver, pelas imagens!) testemunha a Fotografia de Equipa, obtida pelo Blogue RO, com Élio Santos e Ricardo Matos abraçados! 

### O Jovem cresceu e... na Época que decorre, 2019-2020, foi incluído no Escalão dos Seniores e tem sido suplente (nunca utilizado) do categorizado "Guardião" RAPOSO! A oportunidade de defender a baliza do CCFC, actuando pelos Seniores, surgiu no último Domingo, no Juncal dos Desportos, na Moita, quando Gonçalo Raposo se lesionou! O CCFC perdeu..., por 2-0, mas... a derrota teria sido maior, se..., para lá dos 90 minutos..., Élio Santos não tivesse defendido, com a galhardia que lhe reconhecemos, uma grande penalidade!

### Pela primeira vez utilizado, no Escalão máximo do CCFC, Élio Santos, em "UM LANCE ESPECIAL"... defendeu um "penalty"! Não é para todos..., nem está ao alcance de qualquer um..., acontece..., poucas vezes, no Futebol! Honra e glória para Élio Santos que fez (a sua!) História... no Charneca de Caparica Futebol Clube! Parabéns! 

### O momento, fantástico, foi captado pela Enviada Especial, do Blogue RO, Patrícia Cardoso, a quem ficamos agradecidos. (RO)

 






1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.