PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 1 de maio de 2021

»»» Nasceu mais uma Rubrica/Secção no Blogue RO!!! # A MÁSCARA! Uma Nova Arte de Fotografar! Por: RO* (010) - Estava com Sede...!! - Por: Katya Nogueira

 ACEITA-SE...

😷Colaboração do LEITOR

 📷http://reporterdeocasiao.blogspot.pt/

“…Este belo exemplar foi até ao Cassapo ver se encontrava água mas não conseguiu chegar ao Depósito, ficou a meio caminho!”

Katya Nogueira😡

Seguidora do Blogue RO n.º 047


A MÁSCARA ESTAVA COM SEDE... MAS NÃO CONSEGUIU CHEGAR AO DEPÓSITO DA ÁGUA NO CASSAPO! (Foto: Katya Nogueira)

😷Por: Katya Nogueira

»»» JÁ existe a LEI para punir quem atira beatas de cigarro... para o chão... os mares estão infestados de resíduos... de plásticos e... ficamos por aqui! Agora... a nova moda... é a "plantação" de Máscaras (anti-Covid!) por tudo quanto é sítio... mas... umas têm melhor sorte... do que outras... no final das suas "Vidas"!!

»»» Nasceu uma nova Arte de Fotografar e o Blogue RO no sentido de alertar os seus Leitores e Seguidores para esta nova ERA... o abandono (in)adequado... negligente... sistemático e (des)responsabilizado das Máscaras...  está a publicar de modo continuado... (e a divulgar!) as fotografias captadas... e de uma forma hilariante (re)conhecer que... apesar de "Máscara" e de servir quem as utilizou... nem todas tem um fim digno!!

»»» A (10.ª) FOTO... DO DIA... (a primeira Colaboração da Seguidora... Katya Nogueira!) mostra que esta Máscara... 😷 coitada... estava com sede... foi até ao Cassapo... para beber água do depósito mas... não resistiu à caminhada e... faleceu a meio caminho! Paz à sua alma!!  (Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.