PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

»»» A MINHA GALERIA DE SELFIES - RO ««« (N.º 0415) »» !!! *** É NATAL! OS ROSTOS DA FELICIDADE *** !!! ««

É BOM TER AMIGOS!
(Natal 2019)


### LEVARIA certamente alguns dias... para agradecer, individualmente,  a todos os AMIGOS e AMIGAS que me enviaram, com gentileza e enorme admiração, muitas e originais MENSAGENS DE NATAL! Não sou de me amesendar... e deixar passar estas coisas... assobiando para o lado... que me tocam profundamente mas... compreenderão que me é de todo impossível fazê-lo... responder igualmente, com o mesmo carinho, a TODOS! Devido à minha tendência de publicista nem, por vezes, e na maioria das ocasiões, disponho de tempo... para outrossim visitar as páginas daqueles que me seguem... com devoção, dedicação e indelével admiração!
DESDE modo, com esta publicação quero agradecer, do fundo do coração, a todos os quantos que se dignaram enviar-me mensagens gratificantes de Natal! Agradeço e retribuo, como se dizia antigamente, todas as demonstrações de AMIZADE relevadas querendo e desejando imenso que para todos vós o DIA DE NATAL de 2019 seja o melhor de todos, das vossas Vidas... para que seja lembrado eternamente! Obrigado! (RO)

SELFIE/DESIGN "Galeria do Blogue RO" - N.º 0415






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.