PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 29 de dezembro de 2019

### Os Postais do Blogue RO... Só Para Gente Especial! *** FABINHO-Fábio Mendes-O Goleador dos SENIORES!

*** Olá... Boa-Noite!

### ESTAMOS a dois dias do final do ANO e o Blogue RO apresenta à Nação CCFC o POSTAL DO ANO directamente dirigido ao Goleador do Escalão MAIOR do Charneca de Caparica Futebol Clube! Precisamente... FÁBIO MENDES... com o nome de "Guerra"... FABINHO! É um singela Homenagem para ele mostrar também ao seu filho... DIEGO MENDES que já desponta nas Escolas de Formação do CCFC! Com efeito FABINHO tornou-se Goleador e esta Temporada, depois de ter sido o melhor marcador dos Seniores do CCFC, da Fase de Grupos, (Série C), da Taça AFS é, no momento, o melhor goleador do Campeonato! Na Taça fez 2 golos! No Campeonato já tem... 4! O "Fabigolo" das 6 velocidades... que marcou um dia... um golo, filmado pelo "RO" que é o mais visto de sempre... actualmente com mais de CINCO MIL visualizações... é FABULOSO porque... revela-se incrível e declara-se extraordinário na arte de se jogar bom futebol! A bola nos seus pés... não se magoa e é sempre muito bem tratada! É AUDAZ porque... tem a audácia e o impulso de partir em correrias constantes em direcção à baliza contrária com fintas sucessivas que baralham os opositores! É BRILHANTE porque... as suas excelentes jogadas e os seus constantes dribles são sempre muito prometedores e favoráveis aos triunfos da sua Equipa! É INDOMÁVEL porque... se manifesta irresistível e torna-se fatal para as Formações que defronta... sempre difícil de ser contrariado! É NOBILÍSSIMO porque... é um dos principais talentos dos Seniores do CCFC que espalha e irradia beleza a jogar Futebol! É hábil, nobre e muito eficaz! É magnânimo! É HUMILDE porque... tem sempre um sorriso nos lábios para quem o aborda e ao contrário da sua baixa estatura é gigante em simpatia, humildade e boa educação! É ONERÁRIO porque... serve, em muitas vezes, e é o próprio a transportar e a carregar a sua Equipa para as vitórias!

### ESTE É... O FABINHO QUE EU CONHEÇO! UM BOM ANO DE 2020 PARA SI E A SUA FAMÍLIA! (RO) 



*** Boa noite, bom dia ou boa tarde... consoante a hora que acharem disponível, terem paciência e ao mesmo tempo perseverança… para visitar o Blogue RO


*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratassem de... MUITOS! O Blogue RO jamais se desviará da sua missão... consciente, no entanto, que é sempre difícil… agradar a... TODOS! (RO).
 













TEMPORADA 2015 - 2016

*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratassem de... MUITOS! O Blogue RO jamais se desviará da sua missão... consciente, no entanto, que é sempre difícil… agradar a... TODOS! (RO).




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.