PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 28 de dezembro de 2019

### 15 Magníficos que ficam na História do Blogue RO!

HISTÓRICO
Publicação 2000
Blogue RO - 2019



### SÃO 15... os Magníficos Leitores e Seguidores do Blogue RO -com algumas surpresas!  -que não se inibiram de enviar "qualquer coisa" que pudesse figurar na Publicação-2000, deste Ano de 2019, no Blogue RO! Ficam, deste modo, na HISTÓRIA deste lúdico espaço... não sabemos se outra oportunidade, semelhante, surgirá nos tempos mais próximos! Provavelmente..., a História o dirá..., neste lote de 15... estarão os futuros "REIS" e "RAINHAS" (dos "Gostos"/Likes) das "Publicações-RO"! Obrigado, mais uma vez, a todos, pela disponibilidade de fazerem desta espaço... um lugar de alegria, lazer, boa disposição e divertimento! Aqui ficam os nomes... para a História: Marco Silva, Roxy Henriques, Rafael Silva, Martim Silva, Edu Mendes, RO, Valdemar Pinto, Celina Alves, Cláudia Lopes, Ricardo Matos, José Pimenta, José Manuel Santos, Nair Sofia Silva, Conceição Lopes e José Teixeira!



1 comentário:

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.