PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 22 de dezembro de 2019

*** FELIZ NATAL PARA TODOS! BOM ANO DE 2020!


FELIZ NATAL PARA TODOS!


Nesta Quadra Natalícia de 2019, o Repórter de Ocasião (RO), Orientador do Blogue RO, representando, como Presidente actual, a Mesa da Assembleia Geral do Charneca de Caparica Futebol Clube, juntamente com os demais Corpos Sociais do CCFC, assim como todos os seus Colaboradores e Trabalhadores Pertinentes, DESEJA a Todos os Amigos da Nação CCFC que nos têm ajudado a manter o caminho certo do progresso, sustentação e credibilidade... e que são: Coordenador, Directores Desportivos e de Formação, Atletas, Treinadores e Técnicos, Roupeiros e Fisioterapeutas/Massagistas (Posto Médico); Pais, Mães e Familiares de Jogadores; Órgãos Autárquicos; Sócios, Fãs e Apoiantes, Simpatizantes e Adeptos; Sala de Convívio (Vina & Zé Vitorino); Fornecedores, Parceiros e Patrocinadores... VOTOS de um FELIZ NATAL na salutar companhia dos seus ilustres Mais Queridos, querendo igualmente que o Novo Ano de 2020 traga para Todos Vós muita Saúde, Felicidade, Trabalho e Êxitos Retumbantes.
Luís Rodrigues - Repórter de Ocasião (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.