PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

### 2020 está próximo! O Blogue deseja que esse seja o ano da Felicidade dos nossos Leitores e Seguidores!


*** Olá! Um Bom-Dia para todos!
O Blogue RO, com esta publicação de “Bom-Dia” chega ao número 303 de mensagens... só este mês! Apenas por três vezes superámos três centenas de notícias num único mês… em Agosto de 2018 (311), no passado Maio, deste ano, (312) e agora… esperando conseguir este recorde, último, também entre hoje e amanhã… último dia do ano de 2019! Este ano, o Blogue RO, registou o gentil número de 153 SEGUIDORES, oficiais, legalmente registados no seu espaço! Ultrapassámos a quase inimaginável marca de 2000 publicações anuais (com esta já são 2013!) e ultrapassou-se, nos seus 10 anos de história… 5000 edições! São factos que fazem exultar o seu Coordenador e que revelam uma carolice extrema! Sabemos do nosso mérito mas outrossim estamos conscientes que estes resultados igualmente derivam da solidariedade, confiança, disponibilidade, aliança, amizade e bom senso dos seus indeléveis e indissociáveis Leitores e Seguidores!


Sempre conectados com a Nação CCFC, a fonte de riqueza do Blogue RO, algumas vezes fugidio para outras vertentes… manifestando que, porventura, teremos asas para voar… noutras responsabilidades e divertimentos… o Blogue RO completou, no passado dia 9, deste mágico mês, dez anos da sua existência, sempre apoiado por muitos Amigos, nem tanto por outros por quem se esperava, também é verdade que negligenciado por alguns e, no seu currículo, outrossim odiado, cremos que… por poucos! Sentimos… por variadas vezes, estas reacções mas… a Vida é mesmo assim!
Para todos, os que adoram mais e aqueles que gostam menos do Blogue RO e também para aqueles que nos olham de soslaio… desejamos um FELIZ ANO de 2020 e que seja este, finalmente, o desejado dos vossos ricos sonhos e ambições!
Este é o vosso Blogue RO!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.