PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 21 de dezembro de 2019

### O Caminho... do sucesso faz-se caminhando! (012)

»»» O caminho... faz-se caminhando... dizem os eruditos e é bem verdade! O caminho faz-se caminhando e a recuperação faz-se... seguramente e com mérito, vontade, determinação e ambição... aparece o SUCESSO! EU acreditei numa vitória dos INFANTIS A-1, Sub/13, 2007, das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube, esta manhã, Sábado, dia 21, jogo com início às 10,30 horas, no PARQUE DO CASSAPO - UM REINO EM ASCENSÃO na recepção ao G. D. E. B. D. JOÃO I!  "OS SILVEIRINHAS" sabem onde estão mas também sabem... que ali... não é o lugar deles!
O caminho faz-se caminhando e a recuperação faz-se... seguramente..., com trabalho e serenidade e... o SUCESSO aparece de repente! (RO)
 
 
»»» Vitória do CCFC por 1-0... com mais um golo de Martim Rijo! Estão muito "RIJOS" estes "Silveirinhas"!! Parabéns ao GRUPO, Treinadores, Jogadores, Pais e Familiares! (Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.