PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0615) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas! ### Parabéns, CCFC! Todos são valentes, os Juvenis B (2004), como exemplo, Sub/16, “OS DINOSSAUROS”!

*** Olá... Boa-Tarde!


### O CHARNECA É... SUPER-FIXE! ###



»»» DEZEMBRO… de muitos anos! O frio é intenso, de rachar..., e entranha-se veementemente nos corpos aparentemente franzinos dos valorosos Atletas do CCFC! Eles... encolhem-se, gelados, carregam pinos, bolas e balizas, obedecem às directrizes dos seus Técnicos, saltam, correm e treinam com o maior e o melhor entusiasmo das suas vontades, do seu querer, da sua ambição! Os Pais e as Mães, por vezes na companhia de outros Familiares, também são guerreiros, invencíveis, perante as intempéries que os assolam e confrontam, não dispensando a visita persistente e calorosa aos treinos dos seus mais queridos… mantendo-se firmes com total apoio em versão quotidiana e continuada!

Todos são valentes, os Juvenis B (2004), como exemplo, Sub/16, “OS DINOSSAUROS” são munidos de uma força original, destemidos e extraordinários, conscientes e magnanimamente absorvidos em valorizar e manter a DIFERENÇA… que existe, prevalece e prolifera no Charneca de Caparica Futebol Clube!

»»» Muitos parabéns e o meu enorme aplauso à Nação CCFC, pelas Comemorações do seu jovem 32.º Aniversário, a partir do dia 1 de Janeiro de 2020, com Sessão Solene a realizar-se em finais do mesmo mês! (RO).



 *** Fotografia : Blogue RO - Postal n.º 0615 ***

### Invictos


ÚLTIMO TREINO - 2019
»»» DINOSSAUROS «««

### José Teixeira. Rodrigo Alves. Igor. Guicas. 
Tomás Rodrigues. Pedro Pereira.
Gonçalo Gomes. David Albano. Fernando Bento. 
Tiago Martins. Martim Lourenço.
Guilherme Palreiro. Tiago Timóteo. Fernandez. 
Rui Martins. João Santos. Rodrigo Martins.
Nuno Rodrigues. Miguel Teixeira. Rudi. Chico.
 João Lopes. Luís Aranha. Jota. David Silva.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.