PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

*** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0614) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!

### Boas Festas!
Cartão Branco 
Nação CCFC


»»» UMA FOTOGRAFIA de João Domingos Galão, com DESIGN de NATAL do Blogue RO que ilustra o que de MAIS NOBRE existe na Nação CCFC! Autêntico CARTÃO BRANCO de Fair-Play, Dedicação, Trabalho, Competência e Honestidade, mesmo por esta ordem, da esquerda para a direita: Joaquim Café Niza (Dedicação), um elemento dos mais antigos dos Órgãos Sociais do Charneca de Caparica Futebol Clube! Depois de desempenhar vários Cargos é actualmente o Secretário da Direcção, o responsável pelas inscrições anuais de Jogadores! Anselmo Rosa (Trabalho), um elemento dos mais novos dos Corpos Sociais do CCFC, um exemplo de saber estar e ser no Clube, actualmente o DIRECTOR responsável pelo Futebol de Formação! José António Teixeira (Competência) um dos mais conceituados e melhores Treinadores (e... não só!) que estão nos Quadros do CCFC! Não se consegue tapar o SOL com uma peneira... no que respeita às qualidades Humanas e vastos conhecimentos (com provas dadas!) deste extraordinário ser Humano! Pedro Ribeiro (Honestidade), um PAI de Atletas que já representou o CCFC e vive o Clube com a melhor das lisuras, boa-fé e franqueza! Conhecedor amplo do quotidiano do CCFC não opta por criticar para o ar! Um autêntico Senhor! Esta é mais uma fotografia feliz... da Nação CCFC! Para acabar bem o ANO de 2019 e... igualar, para já, o recorde das 311 Publicações do Blogue RO registadas em Agosto de 2018!! BLOGUE RO.

POSTAL/FOTO N.º 0614

1 comentário:

  1. Que em 2020 continuem o excelente trabalho e dedicação. Um Bom Ano a todos

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.