PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

*** ENIGMA *** (Prova n.º 005) - DESAFIO AO LEITOR! ### Por: Repórter de Ocasião (RO) - Astros CCFC! ###

ENIGMA n.º 005


*** IDENTIFICAR ESTES DOIS ASTROS DO CCFC! ***


*** O Planeta TERRA gira em volta do SOL! O Mundo dá muitas voltas! Existem dois ASTROS no SISTEMA SOLAR da NAÇÃO CCFC que também, por vezes, se desalinham…, na maioria dos casos, por motivos inequívocos de forças maiores…, andam por rotas diferentes! Contudo quando é necessário e útil convergir para a luminosidade... debelando obscuridades dessa mesma NAÇÃO CCFC ou até mesmo por outras razões, causas de festejos celestiais e outras coisas, parecidas, mais… estes dois ASTROS encontram-se em similar trajecto e… o fenómeno acontece!
E… quem ganha? Claro, é o CCFC!


Hoje… logo à noitinha… é um desses dias! (RO)


»»» SOLUÇÃO! «««

### EXISTEM MUITOS ASTROS E IMENSAS ESTRELAS NO SISTEMA SOLAR da NAÇÃO CCFC.. MAS... O TEXTO ACIMA REFERE-SE A José Manuel Santos e Luís Manuel Rodrigues! Quase toda a gente... ACERTOU! (Blogue RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.