PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 22 de dezembro de 2019

### POSTO MÉDICO AMARELO - NOAH SOARES!!

POSTO MÉDICO AMARELO



Intróito
O início de Temporada do Charneca de Caparica Futebol Clube tem sido deveras atormentado, com os seus Atletas de muitos dos Escalões, a sofrer variadas lesões, algumas de rápido restabelecimento e outras consideradas de muita gravidade!

O Blogue RO e o “Repórter de Ocasião” pressupostamente também direccionado para este tipo de informação à Nação CCFC, devido ao carácter de comunicação que implementa no Clube, raramente divulga estas situações, na maioria das vezes, por falta de conhecimento dos mesmos e por não descortinar a penosidade dos factos!

Iniciou-se, com a publicação da notícia da lesão do Guarda-Redes Júnior ANDRÉ BARRIGOLA, uma nova Secção, no Blogue RO, onde se deu conta do sucedido, em representação do CCFC, depois de a informação ter chegado ao nosso conhecimento (!) ! Declinamos qualquer responsabilidade de publicações idênticas, no futuro, caso não sejamos devidamente conhecedores dos mesmos, respeitando a função de voluntariedade, carolice e sem sentido de obrigatoriedade que envolvem as Publicações-RO em favor da imagem e mística do Charneca de Caparica Futebol Clube!
Luís Rodrigues
Blogue RO
“Repórter de Ocasião”


»»» Ao constatar-se, hoje, a lesão grave de Noah Soares, Jogador dos Iniciados A (2005), o Blogue RO e o seu Cooordenador (Luís Rodrigues) também como elemento e representante dos Corpos Sociais do CCFC, Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Biénio: 2019-2021, lamentando o infortúnio, deseja ao Atleta uma rápida recuperação e votos de Boas Festas para si e sua respectiva Família! (Blogue RO - Luís Rodrigues)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.