PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 29 de dezembro de 2019

*** Seniores do CCFC empataram em Palmela (0-0) ***

### OS SENIORES do Charneca de Caparica Futebol Clube empataram, esta tarde, em Palmela (0-0) e terminam o ANO com apenas uma derrota fora de casa... facto que aconteceu na 1.ª saída, fora do Cassapo, no Juncal dos Desportos, em casa do MOITENSE... com resultado negativo de 0-2, no dia 20 de Outubro! A partir daí... nunca mais perderam! BRILHANTE! Empates com Oriental Dragon (0-0); União de Santiago (0-0) e Barreirense (1-1), juntam-se à vitória no terreno dos "Pescadores" (Costa da Caparica) por 4 a 2!! Simplesmente... extraordinário! Mesmo assim, com derrotas em casa..., Alcochetense (1-3) e Grandolense (0-1... primeira jornada!), a "FAMÍLIA" (Seniores do CCFC) conseguiram os mesmos pontos no Cassapo (7) que obtiveram fora... num total de 14 pontos que valem um óptimo 8.º lugar na Tabela Classificativa!

### UM BOM ANO PARA O GRUPO QUE CERTAMENTE IRÁ REGRESSAR MAIS FORTE EM 2020! (Blogue RO) 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.