PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

*** ENIGMA... (Blogue RO/CCFC) de NATAL-2019! ***

*** Olá... Boa-Tarde!

### A Crónica de NATAL, do Blogue RO, está pronta para ser publicada e dedica-se exclusivamente a homenagear um ESCALÃO das Escolas de Formação do Charneca de Caparica Futebol Clube! Podem começar... os palpites... de que Escalão se... tratará! Entretanto, aqui se apresenta o ENIGMA do NATAL... que ajuda a seleccionar os concorrentes mais afoitos... com destino a ganharem a COROA (2020) das Publicações-RO! É que... dos 35+35 já escolhidos apenas... 30 sobrarão a partir do dia 1 de Janeiro do próximo ANO! Ora... aqui se deixa a pergunta (ENIGMA) à espera de apreciação dos Leitores e... solução!! (Blogue RO)



*** -É POSSÍVEL UM ESCALÃO DO C.C.F.C. TER UMA VITÓRIA EM TODOS OS JOGOS E… SOMAR POR DERROTAS TODOS AQUELES QUE DISPUTOU??? (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.