PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

»»» A MINHA GALERIA DE SELFIES - RO ««« (N.º 0416) »» !!! *** É NATAL! OS ROSTOS DA FELICIDADE *** !!! ««

É BOM TER AMIGOS!
(Natal 2019)


### O Blogue RO caminha a passos largos... para as DUAS MIL (2000) Publicações... este ano! Inédito e sensacional! Com mais um pouco de disponibilidade... ultrapassaremos, também, as 312 mensagens, num só mês, facto que sucedeu em Maio, igualmente, deste magnífico ANO de 2019! Nesta publicação, mostramos as SELFIES dos nossos Leitores/Seguidores com Ana Ameão e Teresa Silva! Atenção à Teresa... que tem uma palavra, a dizer..., na Candidatura a RAINHA dos GOSTOS... 2020! Está (quase) sempre presente... com likes... nas Publicações-RO e... tem uma estratégia... coloca, sempre, "gostos" naquelas Publicações que surgem de tempos a tempos... e quase parecem... nada terem a ver... com as Publicações-RO e... essas... valem muitos pontos! BOAS FESTAS para ambas, Ana Ameão e Teresa Silva, respectivas FAMÍLIAS e também para todas as Seguidoras... do Blogue RO!

SELFIE/DESIGN "Galeria do Blogue RO" - N.º 0416

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.