PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

»»» ÀS VEZES SABER RIR É O MELHOR REMÉDIO! *** 0077=PARA RIR - Por: Repórter de Ocasião-RO ***

*** MEU QUERIDO... JORNAL "A BOLA!" ***


☆☆☆ Sempre tive uma enorme admiração pelo grandioso Jornal e imparcial... "A BOLA"!! É O MEU JORNAL DESPORTIVO!

Hoje... sinto-me compensado por ser um seu Leitor dedicado!
Os Seniores do Charneca Caparica estavam muito bem na Classificação repartindo o 7.° e 8.° lugar (14 pontos, cada um!) com o Palmelense, após o empate, entre ambos, 0-0, em Palmela!

Mas... a prenda de Ano Novo... chegou do meu bondoso Jornal "A BOLA" que... na edição desta manhã... deu a vitória ao Charneca Caparica por 2-0, ontem em Palmela e mostra o CCFC isolado no 7.° lugar com 16 pontos ficando o Palmelense no 8.° com somente... 13!! Provavelmente... teriam marcado DANI (Daniel Filipe) e FABINHO (Fábio Mendes) os Melhores Goleadores do CCFC!
Obrigado, Jornal "A BOLA"... por também gostares do CCFC!!! (RO).





Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.