PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Crónica Ocasional N.º 211 - Por: Repórter de Ocasião ### Uma VITÓRIA em cada jogo não evitam 9 derrotas!!

CRÓNICA OCASIONAL N.º 211
Escreveu: Repórter de Ocasião (RO)
»»» Benjamins A-2 (Sub/11) – 2009 «««
Crónica de Natal 2019


*** DEDICATÓRIA: 

Com um grande abraço, e profundo agradecimento, em nome do CCFC – Charneca de Caparica Futebol Clube, esta Crónica, de Natal 2019, é dedicada a António Palma e Vasco Neves e também a Belinha Pereira e Pedro Pereira! (RO)



### Olá, Boa-Noite! 
O Charneca de Caparica Futebol Clube continua, a passos largos, o seu processo de crescimento, como Clube angariador e formador de talentos, na modalidade de Futebol, projecto para o qual está documentado! Todas as semanas, nos desafios das suas Escolas de Formação, ganham-se, empatam-se e… perdem-se jogos! Vencem-se partidas pela margem mínima, obtemos igualdades por muitos e poucos golos e sofrem-se derrotas por números elevadíssimos, mas… também sabemos golear!

Actualmente o CCFC orgulha-se de apresentar dezoito Escalões, que trabalham no Campo do Cassapo, incluindo os Seniores que se pretende sejam a imagem dos formandos! Os resultados semanais, oficiais ou de carácter particular, como dissemos atrás, dão para todos os gostos… mas também é importante referir que TODOS CONTAM para o Charneca de Caparica Futebol Clube! Refiro-me às Equipas que mais vezes ganham e igualmente às restantes que perdem, outrossim, mais partidas! TODOS CONTAM, também… os QUE MARCAM OS GOLOSAQUELES QUE OS EVITAME OS QUE OS DEFENDEM!

Neste Postal de NATAL-2019, “TODOS… SÃO HERÓIS!”, (CRÓNICA de NATAL – 2019) o “Repórter de Ocasião” (Blogue RO) decidiu HOMENAGEAR, e escolheu como gratificante exemplo, o Escalão de BENJAMINS A-2, Sub/11, nascidos em 2009, Orientados por ANTÓNIO PALMA e VASCO NEVES, para evidenciar isso mesmo… TODOS CONTAMTODOS FORAM HERÓIS…, O ÚNICO ESCALÃO DAS ESCOLAS DE FORMAÇÃO DO CHARNECA DE CAPARICA FUTEBOL CLUBE QUE PERDEU TODOS OS JOGOS, OFICIAIS, DISPUTADOS, ESTA TEMPORADA, 2019-2020!!

*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratassem de... MUITOS! O Blogue RO jamais se desviará da sua missão... consciente, no entanto, que é sempre difícil… agradar a... TODOS!

A EQUIPA… (Benjamins A-2, Sub/11, 2009) apenas marcou DOIS (2) golos (um deles… autogolo!) e consentiu 86! Valeu o GOLO de LEO DIAS marcado ao Ginásio Clube de Corroios, no dia 23 de Novembro, no Campo do Cassapo, na derrota local por 1-2.

TODOS OS JOGADORES UTILIZADOS: (2019-2020)
Afonso Pereira, Rodrigo Gomes, Leo Dias, Rafael Godinho, Dinis Assunção, Gabriel Rosa, Diego Mafra, Rodrigo Pereira, Santiago Ribeiro, Francisco Viegas e as meninas ANA HORTA (VIKI – Vitória), MARIANA PEREIRA e LAURA SILVA!
TODOS CONTAMTODOS SÃO HERÓIS DO CCFC!

O “Repórter de Ocasião” jamais disporá de tempo… e de oportunidade para escrever e distinguir todos os Atletas briosos e talentosos dos Escalões do CCFC… ainda há pouco referimos que são dezoito Equipas a competir, oficialmente ou não, mas considera muito justa esta singela HOMENAGEM aos brilhantes Benjamins A-2, Sub/11, 2009, o ORIGINAL ESCALÃO QUE TEM UMA “VITÓRIA” -Ana Horta (Vitória/VIKI!) -EM TODOS OS JOGOS E… SOMA POR DERROTAS TODOS AQUELES QUE DISPUTOU!!


Também é para lembrar que as pesquisas e as publicações do “RO” são completamente gratuitas, voluntárias e munidas de pura carolice… sempre conscientes do dever e compromisso de servir a grandeza do Charneca de Caparica Futebol Clube!

Obrigado, a todos, por me lerem!
Até á próxima! (RO)

*** -É POSSÍVEL UM ESCALÃO DO C.C.F.C. TER UMA VITÓRIA EM TODOS OS JOGOS E… SOMAR POR DERROTAS TODOS AQUELES QUE DISPUTOU??? (RO)


*** -SIM!
A Jogadora Ana Horta (Vitória! VIKI) que participou em todos os jogos dos BENJAMINS A-2, Sub/11, 2009, que… perderam todos… esta Época! (9) jogos e 9 derrotas! 2/86 em golos!



Repórter de Ocasião (25 de Dezembro de 2019)
NOTA – O Repórter de Ocasião opta por escrever os seus textos na ortografia antiga.


 FOTOGRAFIAS: Cortesia de NUNO GOMES.
Arranjos: Blogue RO.





































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.