PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

### Director-De-Dia CCFC (D-D-D) 20 de DEZ de 2019! »»» MARCOS DA SILVA LOURENÇO -- SÓCIO N.º 49 ««« *** Vice Presidente da MESA da Assembleia Geral ***

### Desde 3.ª Feira, do dia 3 de Setembro, por coincidência… Dia-3 (3D), que… todos os dias haverá, exceptuando Sábados e Domingos -porque, nestes dias estão lá… no Campo do Cassapo, quase todos os Directores! -um DIRECTOR-DE-DIA (3D) a prestar “serviço” em favor da Nação CCFC… zelando pelo quotidiano do Clube e prestando todos os esclarecimentos necessários a quem solicitar! O Director-De-Dia do CCFC, de Segunda a Sexta-Feira, pode ser procurado na Secretaria, Auditório, Posto Médico, Rouparia, Sala de Convívio, ou dentro do Relvado Sintético, no acompanhamento dos Treinos…, conversando com as Pessoas pertencentes do Clube, recebendo os problemas, sugestões e as queixas (se existirem!) de todos! E… deste modo… o CCFC continua a crescer no seu interessante modelo de gestão! (Blogue RO) 


CCFC – 3D!


DEDICADOS – DINÂMICOS – DIFERENTES

 
ALTURA – PROFUNDIDADE – LARGURA

Director-De-Dia CCFC
 (D-D-D)  
  20 de Dezembro de 2019 
(Sexta-Feira)

MARCOS LOURENÇO
VICE-PRESIDENTE
ASSEMBLEIA GERAL
 
»»» Um aplauso especial, do Blogue RO, para todos aqueles que se dignam e persistem, todos os dias, em fazer, cada vez mais, com e melhor brio, do CCFC um Clube interessante! O Futebol na sua generalidade representa Felicidade porque… as Pessoas se sentem, imbuídas nele, valorizadas! Se alguém ainda não reparou… quando muitos afirmam que o Charneca de Caparica foi o melhor Clube por onde passaram… é porque se acharam, quando pertença dele, ENOBRECIDOS! E este é um processo delicado e de invulgar esmero que a estrutura da Nação CCFC não pode, nem deve, desatender! (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.