PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 22 de dezembro de 2019

### ESTÁ ESCOLHIDO A FOTO/POSTAL N.º 599 DA RUBRICA "O CHARNECA É... FIXE!" - (Blogue RO) ### *** Charneca é... FIXE! - (Postal n.º 0599) - Por: RO *** »»» O CCFC coloca um Sorriso no Coração das Pessoas!


*** Olá... Boa-Tarde!

>>> O CHARNECA É... FIXE! <<<

»»» PARA O BLOGUE RO... é tão importante o Postal n.º 599, como o n.º 600 e também o... 601!! Todos contam para o Blogue RO!


*** É sempre difícil falar de todos ao mesmo tempo... No entanto é necessário compreender que... quando se noticia apenas... UM... é como se se tratassem de... MUITOS! O Blog-RO jamais se desviará da sua missão... consciente, no entanto, que é sempre difícil… agradar a... TODOS! (RO).


*** Fotografia: Blogue RO (Postal n.º 0599 ***
(E... já se contam... 599 Fotografias!! Topas...!?)

 POSTAL DE NATAL DO ESCALÃO 2008 - INFANTIS B-1
 (OS ECLÉTICOS)
Design: SANDRA SANTOS


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.