PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

### Uma dúzia de fotos... para escolher... A MELHOR!

»»» O Blogue RO tinha fotografias em carteira... para o Postal n.º 600 da rubrica "O Charneca é... Fixe!". No entanto, dando primazia ao CCFC..., SEMPRE (!)..., resolveu, por bem, solicitar fotografias da Nação CCFC! Não demorou 30 segundos... para o pedido... ser atendido! Os Iniciados A (2005) em Jantar de Confraternização, bem animado, na Sala de Convívio do CCFC..., pararam a FESTA... e posaram para as fotos e enviaram-nos, no imediato, uma dúzia de fotografias! Agora... vamos escolher... A MELHOR para figurar na HISTÓRIA do CCFC... como o Postal n.º 600 da rubrica... O CHARNECA É... FIXE!
»»» Esta é, também, a diferença do CCFC! (RO)

»»» Vídeo enviado por José Teixeira - residente da Sala de Convívio do CCFC!!
😂🤣😅👑❤️💛🍷🎅

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.