PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 22 de dezembro de 2019

Blogue RO a terminar o Ano com Recordes Fantásticos!

»»» O Blogue RO vai terminar o Ano de 2019, após 10 Anos de existência..., com recordes extraordinários! Faltam somente 43 publicações para se chegar ao número mítico de DUAS MIL... ANUAIS... quase impensável... anos atrás!! Hoje mesmo... vamos ultrapassar a meta desejada de 550.000 visualizações até 31 de Dezembro! Com mais 66 mensagens/notícias batemos outro recorde... até 31 de Dezembro... que significa superar as 312... num único mês... registadas este ano no mês de Maio! A 10 dias do final do ano... incluindo este 22 de Dezembro... são possíveis todos estes recordes fabulosos! Melhor do que... o Blogue RO... só... o CR7!!! (Ah, ah, ah!) -Blogue RO.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.