PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 28 de dezembro de 2019

### ONZE INICIAL - (006) --- JUNIORES --- CCFC ### *** Vitória em Brejos de Azeitão por 3-0! ***

### ESTOU COM SORTE! Todos os jogos que presenciei, esta Temporada, dos "AUDAZES" (Juniores do CCFC) resultaram em Vitórias! Na Costa da Caparica (2-4); No Monte de Caparica (1-2) e agora em Brejos de Azeitão (0-3).

### ESTA tarde, em Brejos, foi, outra vez..., difícil..., com uma Equipa que tinha empatado na Campo do Cassapo (2-2), na 1.ª volta! Equilíbrio, ao intervalo, com oportunidades para ambos os lados e, no início do segundo tempo..., bastaram 20 segundos para Diogo Nunes inaugurar o marcador! Mais tarde o goleador dos "AUDAZES" fez 2-0, Rodrigo Gonçalves e depois, num livre magistralmente marcado... KIKO fechou a contagem! # Cada Jogo... UMA FINAL! Estou com sorte ou... dou sorte! Parabéns ao Grupo de Trabalho! (RO)


ONZE INICIAL (006)
JUNIORES (2001-2002)
  Brejos de Azeitão (0–3) Charneca  Caparica

FOTOGRAFIAS: Blogue RO & João Vicente Canelas

























Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.