PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de abril de 2011

Actividades do CCFC... em maré cheia!


CRÓNICA OCASIONAL N.º 33
                                                                               
Por: Repórter de Ocasião
                                                                                                       
À VELA...       

            O nosso grande Charneca de Caparica Futebol Clube / CCFC, continua de VENTO EM POPA que é como se diz na gíria... com os ventos favoráveis! Com poucos a darem por isso, no dia 25 de Abril (DIA DE LIBERDADE!) completamos, no Site do Clube... TRÊS MESES ININTERRUPTOS, com comentários e/ou notícias dos nossos VISITANTES! É obra! Com as velas desfraldadas, sem tabus, nem preconceitos, envolvido numa transparência inolvidável reconhecida pelas Autarquias do nosso Concelho, acarinhado e apoiado pelos Sócios, Adeptos e Simpatizantes, o nosso Clube (CCFC), navega, com todo o entusiasmo para definitivamente criar raízes profundas que serão a sustentação, no Futuro, de um Clube com Pergaminhos onde todos os amantes do Desporto e do Movimento Associativo quererão Colaborar e Participar! Assim seja... assim o SONHO se torne Realidade!
            O imediato objectivo, da Equipa do Site, é chegarmos aos 100 DIAS consecutivos, com comentários publicados, TODOS OS DIAS!! Não falta muito... é só esperarmos até ao próximo dia 3 de Maio!... Para isso, contamos com a Colaboração dos nossos Visitantes! Desde o dia 24 de Janeiro que, todos os dias, se publica, aqui, neste espaço, pelo menos, um comentário!!! Parabéns, a todos!  
            » Desportivamente, os nossos JUVENIS, pela Páscoa, dignificaram o Clube em Terras de França! Mais um Marco Histórico para o CCFC!
            » Iniciados e Infantis (A) participaram, também na Páscoa, activamente nos “Jogos do Futuro” da Câmara Municipal de Almada!
            » A Instituição de Utilidade Pública, atribuída ao nosso Clube, é uma realidade! Outro grande feito desta Direcção (Biénio 2009/2011).
            » As Reuniões regulares com os Órgãos Autárquicos do nosso Concelho sucedem-se satisfatoriamente e muito em breve iniciar-se-ão Obras no Cassapo! Se todos quisermos... o Sintético será um outro Sonho consumado!
            » No mês de Maio surgirão as Eleições, no CCFC, para os Corpos Sociais (Nova Direcção) do Biénio 2011 / 2013.
            » Os Iniciados (ZOO do Cassapo) em Época Histórica vão realizar o seu último jogo no próximo Domingo, dia 1 de Maio, e ainda podem terminar o Campeonato num Honroso 3.º Lugar! Magnífico.
            » As Entrevistas ao “Pessoal (da casa!) do CCFC” continuam... Ainda esta semana sairá a Entrevista a DÁRIO Alexandre Prata de JESUS (conhecem?...), Jogador dos SENIORES!!! Atenção a este momento... Um Jovem, com apenas 20 Anos, não se fez rogado ao pedido da Entrevista e respondeu, com Clareza e um imenso à vontade a todas as perguntas que lhe foram feitas! É uma das melhores Entrevistas –talvez, a mais bem conseguida! –desde que esta Secção surgiu no Site do CCFC! Parabéns, DÁRIO, pela tua frontalidade!
            Em jeito de resumo, termino, a Crónica, de hoje, com algumas Frases, extraídas da Entrevista, ao Dário de Jesus! Fiquem atentos aos próximos dias... Esta Entrevista É UMA DAS MELHORAS OBRAS, UM DOS MAIS QUERIDOS MOMENTOS, JAMAIS AQUI PUBLICADOS NO SITE DO CCFC!!!


   PENSAMENTOS E... OPINIÕES, DUM JOGADOR DOS SENIORES DO CCFC:


Do meu ponto de vista, acabar com os Seniores seria dar um passo atrás...!

Charneca de Caparica F.C. somos todos NÓS!

Edson Semedo, humilde, trabalhador e companheiro, de longe o melhor jogador com quem joguei.

Os Treinadores são como Pais para nós. Pessoas com muito mais experiência e dispostos a ensinar e transmitir conhecimentos 

O apelidado “REI” José Guilherme é como o Mourinho da Margem Sul, toca os Jogadores por onde passa!...

Acho que a Direcção do CCFC tem que ser muito pró-activa para chamar pessoas ao Charneca e procurar sempre o melhor para os seus Atletas.

Os Seniores, com as condições que dispõem, não têm a obrigação de ganhar, devem é ter a obrigação de lutar e de dar tudo em campo!

Acho muito boa a ideia do Site, aproxima as pessoas ao Clube/CCFC.

Quero agradecer ao Charneca de Caparica por me ter ajudado, numa altura em que não tinha muita confiança em mim, como jogador, depois de dispensado pelo Corroios e uma época menos conseguida no Vale Milhaços.

»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»Um Grande Abraço.
                                                                                
R.O.(drigues)                                                       
(26.Abril.2011)  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.