PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 9 de abril de 2011

As nossas Entrevistas...

                                                                                                             
REPÓRTER DE OCASIÃO
 AS NOSSAS ENTREVISTAS
Caros Leitores do Site do CCFC, Sócios, Simpatizantes e Adeptos do nosso Clube: Voltamos, hoje, com as Entrevistas... aos da casa!
É ideia destas Entrevistas conhecermos melhor e mais ainda os Personagens que estamos habituados a ver no Charneca, todos os dias! Com estas Entrevistas eles poderão dizer o que pensam e acham das Actividades do nosso Clube! Além do Presidente, Director, Treinador, Atleta ou Pai e/ou Mãe de Jogador ficamos igualmente a conhecer a Pessoa, como ser humano!
Espero que gostem.
Hoje, podem constatar as opiniões do Treinador Luís Vasques! Amanhã... verificarão os dizeres do Coordenador Paulo Ribeiro e, no dia seguinte... poderão ler as ideias do Director/Tesoureiro João Peres! Mais tarde... verificarão os pareceres da Mãe de um Jogador, Ana Cristina Matoso e dias depois... aparecerão mais Entrevistados, como o Treinador Francisco e outros mais...
Entretanto, na secção ´Artigos de Opinião´, se quiserem, poderão acompanhar todo o desfile das nossas Entrevistas.
Um grande abraço.
RO(drigues).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.