PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 24 de abril de 2011

Juvenis em Terras Gaulesas!

CRÓNICA OCASIONAL N.º 32

TIAGO BAPTISTA
HOMENAGEM                             
RICARDO DUARTE
De: Repórter de Ocasião




DIGNIFICARAM O C. C. F. C.! 


      === PARABÉNS! ===




 
PEDRO SANTOS

JUVENIS  EM  FRANÇA


Quinta-Feira (22 horas) – dia 21 de Abril 2011.

            Primeiro contacto:
            Já tinham passado por Santarém, na viagem de Autocarro, e a comitiva, bem animada, convivia num espectacular “Karaoke”! Não apanharam chuva. Na Charneca de Caparica chovia, nesta hora, torrencialmente. 


Sexta-Feira (17 horas) – dia 22 de Abril 2011.

            Segunto contacto:
            Toda a Comitiva que acompanhou os Juvenis já tinha chegado a França. Estavam, por ora, instalados no Hotel e preparavam-se, antes do jantar, para recuperar forças... tomar um duche e... descansar! 

Sábado (20 horas) – dia 23 de Abril 2011.

            Terceiro contacto:
            No primeiro dia, de jogos, os Juvenis EMPATARAM (0/0), no jogo inaugural. PERDERAM (0/1), o segundo desafio, através de uma grande penalidade e GANHARAM (1/0), a terceira partida! Empate, Derrota... Vitória! Bom desempenho. Tiago Baptista foi o marcador do Golo do Charneca de Caparica/CCFC. Nunca mais se esquecerá deste momento.
        

Domingo (20h 30m) – dia 24 de Abril 2011.

            Quarto contacto:
            Os Juvenis do CCFC, em França (Toulouse e Aussone) conseguiram um Brilhante Sétimo Lugar no Torneio da Páscoa daquela Região! Magnífico. Hoje realizaram mais três Jogos e... não perderam nenhum! Dois empates, 0/0, e uma Vitória, por 2/0! Como os golos a serem marcados por Pedro Santos (PEDRÃO) e Ricardo Duarte (IRMÃO METRALHA). É certo que estes miúdos jamais se esquecerão desta proeza!
            Em resumo: Os Juvenis realizaram Seis Jogos e obtiveram 2 Vitórias; 3 Empates e 1 Derrota. Saldo Positivo em Golos: 3/1. Só não foram mais longe no Certame porque, nos empates por grandes penalidades, não conseguiram vencer os adversários! A diferença de golos também foi curta em relação aos Classificados no Pódio deste Torneio!
            Sem remorsos: Foi Brilhante... Foi Salutar.... Foi Espectacular... Foi Uma Aventura Fantástica... Parabéns a toda a Comitiva!

            Última hora:
            O Pessoal já vem a caminho de casa... Está prevista a chegada para amanhã, 25 de Abril, na Charneca, pelas 13 horas, mais segundo, menos minuto. Que façam Boa-Viagem são os meus sinceros Votos.
R. O. (drigues)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.