PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 30 de abril de 2011

ZOO do Cassapo... Fim da linha...


PEQUENOS PONTAPÉS-DE-CANTO (XI)

Por: Repórter de Ocasião

Foto: XICO (O BOM!)
INICIADOS (FIM DE CAMPEONATO!)                
CONVÍVIO NO CASSAPO
(A FESTA DA FAMÍLIA!)

            Está preparada para amanhã, dia 1.º de Maio de 2011 –DIA DA MÃE! –uma Grande Festa no Campo do Cassapo!
            Os Iniciados (Sub/15) –ZOO do Cassapo –vão realizar o seu último jogo do Campeonato com o já Campeão Sporting Vinhense! Um lugar no Pódio (3.º Lugar!) não é uma miragem!... O Vale Milhaços que joga no terreno do Monte de Caparica ainda tem possibilidades de alcançar o 3.º Posto! O Monte de Caparica, também.
            O 1.º de Maio Sarilhense recebe o igualmente apurado Leão Altivo mas também não pode perder o desafio porque se o CCFC pontuar arrecadará, para si, o 3.º Lugar! Vai ser mais um fim-de-semana de emoções, nesta Competição.
            Aconteça o que acontecer a Época do “ZOO do Cassapo” será sempre Magnífica, Esplendorosa, para mais tarde RECORDAR!...
            Obrigado, Jogadores!
            Depois do Jogo, que tem o seu início pelas 10h e 30m haverá um Convívio entre Direcção, Jogadores e Equipa Técnica deste Escalão, Pais e Familiares, entre outros Convidados, num ambiente que se espera de salutar Convívio e Boa Animação!
            Realizar-se-á, pela tarde, o Sorteio, AO VIVO, do Cabaz da Páscoa e…outros Prémios, num total de 8 ou… nove, mais coisa, menos prémio! (Rifas, para angariação de fundos para a Alimentação e Despesas Extras deste Escalão que na última semana de Junho vai representar o CCFC no Torneio Internacional LISBOA-CUP!).
            Surpresas… serão muitas…como habitualmente, nestes momentos! E… não podemos esquecer que vamos também Comemorar o dia da Mãe! Muitas MÃES estarão Felizes, certamente, por terem Filhos tão Queridos por honrarem, entre outros compromisos e actividades… as CORES do Charneca de Caparica Futebol Clube! 
SIMBAS (2010 / 2011) - João Paulo - Luís Rodrigues - Luís Vasques - Henrique Lopes
            Se não chover… estará tempo seco!      
            Então… até amanhã!
            R.O.(drigues)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.