www.omeuclube.org/charneca
2011 – 04 – 09
REPÓRTER DE OCASIÃO
REPÓRTER DE OCASIÃO
JA-CA-RÉ
João Pedro Marques
(3 Sílabas – 3 Nomes – 3 Momentos Fantásticos!)
4/0 HISTÓRICO CONTRA O TRAFARIA - (Fev. 2010)
João Pedro (Jacaré) esteve exuberante e terrível ao marcar dois golos! Temerário, arrojado e perigoso como sempre, com a sua velocidade em contra-ataque, o J/P aterrorizou o opositor.
EMPATE NO VINHENSE (2/2) - (Jan. 2011)
Ao intervalo, pedimos aos jogadores que chutassem a bola para a frente, para se conseguir aproveitar os erros do adversário... perante a agilidade do Jacaré/João Pedro Marques… fomos à lida! ...Passados dez minutos, após o início da 2.ª metade, num chuto para a frente, o J/P, “Jacaré” terrível, aproveitou uma confusão, na área do Vinhense, para empatar a partida (1/1). O nosso vaticínio anterior começou a resultar… Já sabíamos que o “Jacaré”, nesta equipa era sinónimo de… golos!
VITÓRIA EM ALFARIM (5/3) - (Mar. 2011)
Livre para o CCFC, o Cavalo Preto (“Trovão”), danado, faz questão de ser ele a marcar... Chuta alto para a cabeça do “Tigre” (Fábio Veloso), este, lesto, reenvia a bola para o “Jacaré” (João Pedro Marques)... este, também ágil e cruel fez a “menina” voar por cima do guardião do Templo do Alfarim. (2/2). O intervalo veio a seguir.
2010-04-09 REPÓRTER DE OCASIÃO
Já foram vistos Jacarés a correr nas margens de rios a uma velocidade de 16 km/h. (O Jacaré do “ZOO do Cassapo” corre com mais velocidade, ainda, nos terrenos dos Jogos!)
Os Jacarés habitam normalmente nas margens de rios. (O Jacaré do “Cassapo” vive e dá-se muito bem no Pelado!)
O único predador natural do JACARÉ é o TIGRE! (No “ZOO do Cassapo” estes dois animais vivem em comunhão, com um objectivo: Ganhar jogos aos adversários.)
Jacarés, Aligatores, Caimões: São répteis da mesma espécie: (Crocodylia) que é dividida em três famílias: Gavialidae, Alligatoridae, Crocodylidae. (JA-CA-RÉ e João Pedro Marques também representam o n.º 3, com 3 sílabas e três nomes!)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.