PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 25 de abril de 2011

RETRATOS DO "ZOO DO CASSAPO" (25)

www.omeuclube.org/charneca


2011 – 04 – 18   REPÓRTER DE OCASIÃO 
                                                                                                                                  

CANGURÚ
                                                                                                            
NA VISITA AO ZOO DE LISBOA (2010)

De registar a chamada de atenção ao Kawan Medeiros, pela Segurança, porque este animal estava a baloiçar na cabine! Alguém, depois, comentou: Oh, Kawan estavas armado em Cangurú?...  Mal sabiam os “Animais” que este menino era a mais recente aquisição do “ZOO do Cassapo” e secretamente já estava baptizado de “Cangurú”!! Coincidências de felicidade para quem trabalha com estes miúdos sem quaisquer interesses.


KAWAN MEDEIROS (CANGURÚ do "ZOO do Cassapo)
                                                                                                                              
2010-04-18    REPÓRTER DE OCASIÃO

Os Cangurús gostam de habitar em Planícies. O nosso Cangurú sempre gostou do “ZOO do Cassapo” mas problemas burocráticos nunca contribuíram para que o seu ingresso definitivo fosse uma realidade no “ZOO do Cassapo”. A sua alimentação tem como base, vegetais e frutas. Uma das particularidades deste animal é ser muito cuidadoso com os Humanos.
Nos últimos tempos, o Cangurú tem estado recolhido, por vários motivos. Esperemos que no próximo ano seja a Época da sua confirmação.
 Contamos, contigo, Kawan.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.