PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

segunda-feira, 25 de julho de 2016

OS CARTEIROS... (Episódio 01) - EU ACREDITO! (Acreditar) »»» OS CANÁRIOS DA PRAIA DO OURO

(R)EPORTAGENS (O)RIGINAIS N.º 91 - OS CARTEIROS - Episódio 01
 Por: Repórter de Ocasião (RO)




OS “CANÁRIOS DA PRAIA DO OURO” vestiram e juntaram os coletes e foram à luta... medindo forças com OS AMIGOS DA COSTA! Ficaram assim mais “amarelinhos” e voando solenemente, nas areias douradas de Sesimbra, foram carteiros da dignidade e determinação -como muito sagazmente comentou o Mensageiro-Mor, Presidente do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC), José Manuel Santos, -distribuindo cartas de atitude, garra, empenho querer e desejo, humildade, entrega e ambição, entusiasmo e genialidade! Mas, a melhor e mais estimulante mensagem fora anunciada na madrugada antecedente a este extraordinário jogo quando o Carteiro-Mor deste fenomenal grupo de mensageiros, Sérgio Marques, escreveu nas redes sociais que “...aconteça o que acontecer, venha quem vier... Grande Orgulho nesta Equipa! Está provado que o Futebol de Praia está no ADN deste Clube (CCFC)!” Na hora do almoço, muito perto do meio-dia, três horas antes do início da partida, Luís Rodrigues, o Carteiro-das-Crónicas, motivava, ainda mais, os “Canários da Praia do Ouro” com a publicação de um “Postal Ilustrado” nas páginas do “Facebook” onde se via a imagem de Edgar Moreira proferindo: “EU ACREDITO!”
         Este conjunto de factores não sei, sinceramente, se contribuíram, de alguma maneira, para a brilhante vitória de 6-5, do CCFC, perante OS AMIGOS DA COSTA pois, os golos são marcados pelos jogadores... eles é que mostram e revelam o seu talento... todavia, também reconheço -e consigo perceber claramente -que um conjunto de coisas muito pequeninas... acabam por realizar, configurar e materializar-se numa causa enorme! 
(Continua...) 

 José Manuel Santos (Mensageiro-Mor)
 Sérgio Marques (Carteiro-Mor)
 Luís Rodrigues (RO) - O Carteiro-das-Crónicas
 OS CARTEIROS...
...distribuíram cartas de atitude, garra, empenho querer e desejo, humildade, entrega e ambição, entusiasmo e genialidade!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.