PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de julho de 2016

OS CARTEIROS… (Episódio 04) – OS JOGADORES DOS AMIGOS DA COSTA



(R)EPORTAGENS (O)RIGINAIS N.º 91 – OS CARTEIROS – Episódio 04

Por: Repórter de Ocasião (RO)


OS JOGADORES DOS AMIGOS DA COSTA  




         Os AMIGOS DA COSTA (e também Amigos do CHARNECA –uma Equipa recheada de talento e de exímios jogadores, nossos velhos conhecidos!) pareceram-me muito concentrados no jogo e, se não me levarem a mal, talvez algo convencidos de que o resultado final, com maior ou menor dificuldade, penderia sempre... a seu favor! Esta é somente a minha humilde opinião. 

         Ricardo Aires, quase intransponível, resolveu tudo o que havia para desfazer dos ataques do CCFC... apenas sendo “batido”, por duas vezes, pelas cargas explosivas e compenetradas do “velho” Nuno Moreira!

         Carlos Carvalho, com arte e habilidade ao serviço do futebol, quase ia baralhando as contas do CHARNECA, com a sua velocidade, oportunidade e sagacidade marcando um golo de belo efeito! Gostei de vê-lo. 

         Sérgio Daniel, sempre muito activo e irreverente nunca baixou os braços e dentro do terreno do jogo foi um guerreiro autêntico! Fez um golo.

         Fábio Carvalho, defende com honestidade e muita dedicação as camisolas que enverga e, desta vez, não foi excepção! Confirmou-se. Boa atitude em campo, com garra e compromisso. É um lutador. 

         Pedro Barral só sabe jogar bem! É um jogador LA FINESSE! Fino, súbtil e terrível, com espaço! Para mim é um atleta excepcional, terrível! Marcou 3 golos (hat-trick), e um “disparo” do “meio-da-rua”, de livre, na diagonal, mesmo sem espaço necessário para a tarefa resultou num golo fenomenal! Parabéns. 
(CONTINUA...)





 Directores... Cumprimentam-se!


 Ricardo Aires... N.º 3
 Guarda-redes, Fábio Carvalho e Carlos Carvalho...
 Sérgio Daniel tenta travar... CHALANA!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.