PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de julho de 2016

»»» OS CARTEIROS… (A Série - Episódio 08) »»» DEDICATÓRIA ESPECIAL - Sérgio Marques (SM) - CCFC

(R)EPORTAGENS (O)RIGINAIS N.º 91 - EPISÓDIO 08

»»» OS CARTEIROS
Por: Repórter de Ocasião (RO)

Episódio 08 - DEDICATÓRIA ESPECIAL (SM)

DEDICATÓRIA ESPECIAL
         Não é costume dedicar uma crónica, ou uma reportagem, a qualquer dos meus Amigos... acontece de tempos a tempos... quando acho e considero oportuno que é... para o assunto não se tornar trivial nem paupérrimo e é preciso que os Leitores se convençam de que... quando há dedicatória é porque... realmente É MERECIDA! 
        Ora, este trabalho (OS CARTEIROS) poderia ser dedicado a NUNO MOREIRA, NUNO FERREIRA, JOSÉ MANUEL SANTOS, ou outro qualquer protagonista deste acontecimento fantástico do CCFC! Todavia, desde o primeiro momento, desde a primeira hora, desta enorme aventura, que eu cogitei e disse cá para os meus cordelinhos que... este documento teria que ter um “Padrinho” e, esse mesmo... não podia ser outro... a não ser o SÉRGIO MARQUES (CTT)! Cá está... a justificação, limpinha, limpinha... para o título desta NOVELA: OS CARTEIROS! É que SM é Carteiro de Profissão!
        Muito obrigado SÉRGIO MARQUES pela tua dedicação, insistência, perseverança, obstinação, até teimosia... (espero que conheças todas estas palavras... e não precises de recorrer... ao Léxico!) para levar por diante esta (e outras!) Equipas de Futebol de Praia do CCFC! Sei que o Presidente JMS contactou o CHALANA e mexeu-se para dar Vida ao projecto... NUNO MOREIRA foi audaz, competente, trabalhador, e batalhador... Nuno Leal e António Campos foram exímios Colaboradores... Os jogadores foram excedíveis em dedicação e compromisso mas, tu... SERGINHO MARQUES, para mim... foste o principal MENTOR deste PLANO! EU tenho e fiquei com esta sensação, deste há uns 2 ou 3 anos a esta parte! Como tal, esta maratona de publicações (OS CARTEIROS) é essencialmente dedicada para premiar o teu esforço e desejo de levar em frente... uma CAUSA!!
Parabéns. (RO)

(Continua...)
 SM... no "Trinar dos Canários"...
 Equipa CCFC - 2016
 Equipa CCFC - 2015
 A BANDEIRA QUE SM... DEFENDE!
 FAIR-PLAY
 DIÁLOGOS...
 TRANSPORTANDO OS JOGADORES...
 Quem não é bom para comer...
 O "MÃOZINHAS"...
 Com o seu AMIGO... CARDOSO!
 O GRITO... DA DIRECÇÃO DO CCFC!!!
 COMPROMISSO...
»»» DEFENDER... UM EMBLEMA... DIFERENTE!
 À conversa com o filho (IAGO) e "Bolacha"...

3 comentários:

  1. Muitos parabéns por mais uma grande crónica essa pessoa merece...muitos parabéns aos dois grande abraço

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns por mais uma grande crónica essa pessoa merece...muitos parabéns aos dois grande abraço

    ResponderEliminar
  3. »»» Obrigado, RICARDO... continuas atento à NAÇÃO CCFC! (RO)

    ResponderEliminar

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.