PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

domingo, 3 de julho de 2016

Está na forja... "DESPIR A CAMISOLA..." (inédito de: RO)



28.º CONVÍVIO DOS FREIXIENSES
FEIJÓ – 3 de Julho de 2016

P
ASSARAM quatro anos, após ter participado num Convívio dos Freixienses, na altura, realizado em Sintra (Fontanelas) sobre a coordenação do Amigo Moreira! Hoje, encontrei-o no Feijó e, ele... já não me (re)conheceu ou melhor... não se lembrava de mim! É natural. É normal. O tempo passa... e desde aquele momento (há quatro anos! – Julho de 2012) MUITA COISA ACONTECEU. Não só a mim... mas, também, a muitos dos participantes que estiveram em Sintra e, agora, no Feijó! No entanto, o mais importante... é que as Pessoas, nestes dias... conseguem “despir a camisola...” (tal e qual como no futebol, com as cores clubísticas) e, de um modo original, criativo, fraterno, familiar e despreocupado, todos conseguem dar as mãos, brincar, divertir-se, comer e beber, rir à gargalhadas, ouvir música, dançar e cantar até ficarem extenuados de tanta solidariedade e comunhão!... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.