PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

terça-feira, 26 de julho de 2016

OS CARTEIROS… (Episódio 03) – UMA PRESENÇA BEM VINCADA (3.º Lugar na Fase de Grupos)



(R)EPORTAGENS (O)RIGINAIS N.º 91 – OS CARTEIROS – Episódio 03

Por: Repórter de Ocasião (RO)



UMA PRESENÇA BEM VINCADA
 
         Muitos ficaram surpreendidos com a classificação final dos “Canários da Praia do Ouro” (Equipa de Futebol de Praia do CCFC) porque os comentários depreciativos e com enorme desdenho ouviram-se, em surdina, aqui e acolá, no decorrer dos jogos, em Sesimbra, na Praia do Ouro! Não vale, agora, a pena, dizerem que isso não sucedeu porque... É VERDADE! Bons samaritanos... existem por aí... aos molhos! Mas... eu sou de opinião que não é preciso parecer... ser honrado é necessário... SÊ-LO!
         Para aqueles que afirmaram de um modo insonso, com um sorriso matreiro, que o Charneca de Caparica Futebol Clube apenas iria “marcar presença” no Torneio... eis uma resposta bem vincada, com clareza e evidência... do GRUPO/EQUIPA que resultou no terceiro (3.º) lugar da classificação! Não deu... ou não vai dar apuramento... claro mas, os que não acreditaram no CCFC, devem andar, agora... de queixo caído! E, como diz o velho ditado: mais vale ser 3.º do que 4.º ou... 5.º e por aí adiante! 

BRAVO, RAPAZES... FIZERAM HISTÓRIA!


 (CONTINUA...) 
A Primeira fotografia oficial do GRUPO!
 
Aquecimento...

 SORRISOS...
 Treino ao guarda-redes... NINI
 "Bolacha"... Edy... e NINI!
 João Oliveira... Nini... Neca e Chalana...
 NUNO FERREIRA e... BABODJA (Paulo Antunes)
 Babodja... Ruizinho... João Oliveira e... Chalana!
FINAL DO JOGO... Missão Cumprida! UNIÃO de GRUPO!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.