PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 16 de julho de 2016

»»» Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL! »»» (007 - SÉRGIO MARQUES)

»»» Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL! »»» Sérgio Marques (007)


SÉRGIO MARQUES (007)
Não é... PHOTOSHOP...
Isto é... REAL!  

“...No PHOTOSHOP... podemos inventar e induzir em erro..., por exemplo: Compor o Presidente do CCFC, José Manuel Santos, vestido com uma camisola do FABRIL, do Barreiro... ou António Espinha de cabelo comprido à "The Beatles"... é fácil colocar barba e bigode numa Mulher bonita... apresentar o visual de Anselmo Rosa todo careca e com uma verruga no meio da testa... ou até mesmo vestir o Carlos Cardoso ou o António Campos com saias de balão ou divulgar o Sérgio Marques a beber água do Luso!...”


»»» Uma introdução que se tornou realidade quando nos referimos a... SÉRGIO MARQUES! Na realidade é uma surpresa para muita gente verificar -nesta sétima edição de Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL! – que este Amigo decididamente só bebe ÁGUA! Incrível, deveras surpreendente!! Agora, como a reportagem fotográfica nos revela... SÉRGIO MARQUES só bebe... ÁGUA! Rui Pedro Santos (Rui Pedro S), a partir de agora... fica sem motivos para tecer os seus comentários de escárnio e maldizer sobre as bebidas ingeridas pelo Sérgio Marques! 


“...Às vezes... o que parece... não é (!) e, hoje em dia, nos tempos modernos, é muito fácil criarem-se "montagens/enganadoras" (virtuais, mentais e/ou desenhadas... ou de outra espécie qualquer!), especialmente em design gráfico, para se desfigurar e desconceituar a realidade!”  



»»» Todavia... Esta reportagem fotográfica mostra vários momentos de Sérgio Marques, em vários dias... sempre a beber... ou a transportar ÁGUA! Até o seu filho Iago Marques parece seguir-lhe... as pisadas! As fotografias são verídicas, genuínas e solenes... Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL!     


»»» SÉRGIO MARQUES... estudou, documentou-se e reconheceu que a ÁGUA é um dos melhores alimentos para uma vida saudável... (FEZ PUBLICIDADE!) experimentou... bebeu 1 litro de uma só vez... GOSTOU e... EXULTOU! YESS!!!


»»» Tem a palavra... SÉRGIO MARQUES, para se defender... se necessário!
Até à próxima. (RO)


 Façam como EU... Bebam ÁGUA!
 Glu... glu... glu... glu... glu... glu... glu... glu...
Aaaaaahhhhh!... Esta estava bem fresquinha...
ÁGUA... alimento para uma Vida saudável!...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.