PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 30 de julho de 2016

»»» OS CARTEIROS… (CCFC) - (A Série - Episódio 10) »»» AS PALAVRAS DOS PROTAGONISTAS-ARTISTAS

(R)EPORTAGENS (O)RIGINAIS N.º 91 - EPISÓDIO 10
»»» OS CARTEIROS...
Por: Repórter de Ocasião (RO)

Episódio 10 - AS PALAVRAS DOS PROTAGONISTAS-ARTISTAS
(Textos de: António Campos, Paulo Antunes, Nuno Ferreira, Luís Rodrigues, Sérgio Marques, Pedro Santos e Ricardo Silva.)




AS PALAVRAS DOS PROTAGONISTAS-ARTISTAS
        
ANTÓNIO CAMPOS - Director
“-Não é por acaso que somos diferentes e como o nosso Presidente diz... podem jogar noutros Clubes mas não é a mesma coisa!
Viva o Charneca de Caparica Futebol Clube!!”

 

PAULO ANTUNES (Jogador Guarda-Redes)
“-Fomos uma grande Família... e assim se conquista amizades novas e, para mim, foi um prazer enorme poder jogar com vocês todos e estar com estes Diretores e com o sr. Luís (RO) que era o nosso repórter... e agradecer ao Presidente do Charneca esta oportunidade de vestir esta camisola!”


NUNO FERREIRA (Jogador – Melhor Marcador do CCFC)
“-Muito bom amigo Luís Rodrigues! Justo e merecido.
Um prazer tremendo conhecer este craque Sérgio Marques! Que gente tão boa. Nunca o vi triste, chateado, nada! Sempre feliz e pronto a ajudar.
Ganhei um bom Amigo.
Obrigado.



Nuno Ferreira para Luís Rodrigues
10.Julho.2016 às 13:12 horas
“-Hoje é a minha vez de agradecer!
Obrigado pelo apoio e acreditem em nós!
Abraço.”

Luís Rodrigues Escreveu: Repórter de Ocasião - RO
»»» NASCEU UMA NOVA AMIZADE
“-Antes do início do jogo, deveras importantíssimo para as aspirações desta curiosa Equipa de Futebol de Praia do CCFC, abeirei-me junto de Nuno Ferreira, o melhor marcador do Grupo, e disse-lhe, quase exigindo, que ele ia marcar três golos (um... hat-trick) naquele desafio! O jogo correu-nos bem, de satisfaz feição, devido ao empenho e garra, atitude e crença dos jogadores e, de repente, Nuno Ferreira já tinha marcado dois golos... quando o jogo se aproximava do fim... e o resultado estava em 6-5 a favor dos “Canários da Praia do Ouro”! Num lance de perseverança Nuno Ferreira ganhou um livre em prol do CCFC. Ele próprio o marca, como é norma nesta competição e... faz golo! SETE A CINCO (7-5) para o CHARNECA!! Nuno... não se conteve e correu para a objectiva do “RO”! -Obrigado, obrigado, gritei... EU!
Nuno Ferreira com os dedos da sua mão direita mostrava-me que estava feito o “Hat-trick”! OBRIGADO. Estas ocasionais coisas, estes pequenos pormenores, originais acontecimentos de somenos importância... poderão nada significar para alguns mas... por vezes, resulta, quando há dedicação, amizade, ambição, força, querer, saber estar e ser e, sobretudo, paixão por uma causa e valores que não se desperdiçam por dá cá aquela palha! Agora, estou convicto que quando Nuno Ferreira partiu para a marcação daquele livre, depois de já ter marcado 2 golos... que se lembrou das palavras do “RO”... e aí... resultou: FEZ-SE LUZ!
Com o resultado em 7-5, a favor do CCFC, o Zambujalense ainda marcou um golo... que não evitou uma vitória magnífica e de raiva dos “Canários da Praia do Ouro” do Charneca de Caparica Futebol Clube (CCFC).
                                         
                            
NUNO FERREIRA
Muito bom Amigo Luís Rodrigues!
A homenagem ao Sérgio Marques é justa e merecida!
Um prazer tremendo conhecer este craque Sérgio Marques! Que gente tão boa. Nunca o vi triste, chateado, nada! Sempre feliz e pronto a ajudar.
Ganhei um bom AMIGO.
Obrigado.


SÉRGIO MARQUES
Grande Nuno Ferreira porque assim é! (És grande). Felizmente o meu Karma tem sido este, as Pessoas que de alguma maneira entram na minha vida, são grandes pessoas mas principalmente com grandes corações! E tu e a nossa Equipa... revelaram-se todos... mas todos, gente de corações enormes! Para mim, tal como sucedeu noutros anos... é o suficiente para estar motivado a continuar. Grande obrigado. E aquele feeling que tinhas tudo para esta modalidade era só uma certeza. Abraço.

PEDRO SANTOS
Nem há palavras para descrever o Grupo fantástico que somos e as Pessoas maravilhosas que conheci..., isto não acaba aqui maltinha... havemos de jogar mais vezes juntos! 
Obrigado por tudo agora... deixem o velho festejar... Nuno Moreira!

RICARDO SILVA
11.00 horas  »»»  25 . Julho . 2016

Bem... foram dois meses de trabalho com grandes Atletas e grande Staff... Sem vocês este 3.º lugar conquistado no Campeonato Nacional de Futebol de Praia não seria possível... honramos a camisola do Charneca de Caparica ao mais alto nível, obrigado por estes dois meses meus Amigos!...

A quem dizia que o Charneca da Caparica ia ser o bobo-da-corte enganou-se porque lixamos as contas a muitas Equipas que eram favoritas...


Pedro Santos, Edgar Moreira, Paulo Antunes, Nuno Moreira, Nuno Ferreira, Sérgio Marques, António Campos, José Manuel Santos, Luís Rodrigues, Rui Cunha, José Miguel, Gonçalo Salgueiro, Manaças, Nuno Leal, Rafael Cândido, Pé Curto, NiNi, Neca, Bolacha, João Oliveira, Morgado e Paulo Paiva.(CONTINUA...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.