PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

quinta-feira, 28 de julho de 2016

»»» OS CARTEIROS… (A Série - Episódio 07) »»» JANTAR/CONVÍVIO - Canários - CCFC



(R)EPORTAGENS (O)RIGINAIS N.º 91 - EPISÓDIO 07
»»» OS CARTEIROS

Por: Repórter de Ocasião (RO)

Episódio 07 - JANTAR/CONVÍVIO 
JANTAR/CONVÍVIO 

         A Festa deste êxito, dum conjunto formado, quase à “última-hora” (!), terminou num acolhedor Jantar/Convívio, na Sede do Sporting Clube da Corvina (SCC) onde, a maioria destes Atletas e também o Presidente do CCFC, JMS, têm raízes neste Clube! Comeu-se Frango Assado, confraternizou-se e fortificaram-se mais, ainda, os laços-de-amizade entre um Grupo de Pessoas que há trinta dias... atrás poucos se conheciam... uns aos outros! Pela minha parte, contribui com aquilo que sei fazer melhor... para aperfeiçoar mais este brilharete do CCFC... sempre diferente! Aqui registo um abraço, especial, para estes, meus NOVOS AMIGOS! Saúde, da boa... para TODOS! (RO)
(Continua...)

 »»» UMA MESA RECHEADA DE... ALEGRIA!
 »»» Braços no ar... Sinónimo de dever cumprido!
 »»» BABODJA... Um guardião do Templo Sagrado dos Canários da Praia do OURO (CCFC)
 »»» UNIÃO... ESPÍRITO DE GRUPO!

 »»» MESA DE... MESTRES!!!
 »»» Se és bom para jogar... és óptimo para comer!
 »»» As "Selfies"... da moda!
CAMPEÕES... do REPASTO !!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.