PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 2 de julho de 2016

EU... ESTIVE LÁ! - CCFC. (Festas da Vila da Charneca)



UHF
União, Harmonia, Fraternidade

U…M dia, fim de tarde e noite maravilhosa, bem passado, é assim que se pode considerar o início dos festejos, das Festas da Vila da Charneca de Caparica, onde Clubes e Colectividades, juntamente com Comerciantes e Feirantes confraternizaram em perfeita UNIÃO! Esta é uma Festa moldada e organizada com modos originais, utilmente realizada e muito gratificante para os seus visitantes e visitados à qual devemos designar como FESTA do POVO! 






EU... ESTIVE LÁ! é uma iniciativa do CCFC que regista os elementos ou amigos da Nação CCFC que visitam o seu Stand. Aqui apresentamos as fotos do primeiro dia de Festa. (RO)




Reportagem completa brevemente... (RO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.