PÁGINA CULTURAL DE DIVERTIMENTO

Divirtam-se neste espaço onde não se ganha milhões de euros e ninguém fica rico! Este é um local de diversão e puro lazer onde a única riqueza se granjeia a fomentar e divulgar a amizade, a alegria e a liberdade de expressão — e lucrando-se, isso sim, montes de Companheirismo e Fraternidade! (RO)

sábado, 2 de julho de 2016

»»» Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL! »»» (006 - A Ginjinha das Festas da Vila da Charneca))

»»» Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL!
GINJINHA (006)




GINJINHA (006)
Não é... PHOTOSHOP...
Isto é... REAL!  

»»» A Ginjinha servida em copinhos de chocolate... é uma especialidade das Festas da Vila da Charneca de Caparica! Os "Profissionais" do CCFC (para não confundir com "Os Especialistas" de outras Crónicas!) são os melhores clientes do Stand desta gratificante produção da natureza adicionada à guloseima do chocolate! As visitas são constantes a este lugar... e, desta vez, os Comerciantes até colocaram o seu Expositor muito próximo do Stand do CCFC! Aquilo está, para aí... a uma distância de 10 metros!



»»» Várias fotografias foram tiradas... nestes momentos solenes... todavia, atenção às fotos... onde aparecem os mesmos “Profissionais” em posições trocadas, apesar dos copinhos de chocolate, com a Ginjinha... serem os mesmos, na intenção de mostrarem que foram muitas vezes beber o líquido da praxe!...



“...Às vezes... o que parece... não é (!) e, hoje em dia, nos tempos modernos, é muito fácil criarem-se "montagens/enganadoras" (virtuais, mentais e/ou desenhadas... ou de outra espécie qualquer!), especialmente em design gráfico, para se desfigurar e desconceituar a realidade!”  

»»» Será verdade!?... Os “Profissionais” trocavam de posição e os copos seriam sempre... os mesmos?... As fotografias são reais...
Não é... PHOTOSHOP... Isto é... REAL! 

»»» Têm a palavra... António Campos, Paulo Paiva, Luís Rodrigues, Carlos Cardoso e José Manuel Santos... ou José Manuel Santos, Paulo Paiva, António Campos, Carlos Cardoso e Luís Rodrigues... defendam-se!!! 

Até à próxima. (RO)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários são bem-vindos. Só em casos extremos de grande maldade e difamação é que me verei obrigado a apagar.